Água de Coco
Coco Ralado, Flocos e Fino
Gelo de Água de Coco
Óleo de Coco

Notícias

Juliana Paes é adepta de malhação em jejum: ‘Só bebo café com óleo de coco’

Publicado em 14/12/2016
Juliana Paes explicou sua rotina: 'Acordo, bebo um cafezinho com uma colher de óleo de coco e tomo meu pré-treino ortomolecular em cápsulas junto com meu suco detox'

Juliana Paes explicou sua rotina: ‘Acordo, bebo um cafezinho com uma colher de óleo de coco e tomo meu pré-treino ortomolecular em cápsulas junto com meu suco detox’

‘Meu bombom da noite anterior me garante uma boa reserva de açúcar’, entrega a atriz para a revista ‘Boa Forma’

Prestes a voltar ao ar na minissérie “Dois Irmãos”, na qual será a mãe dos gêmeos Omar e Yaqub, Juliana Paes posou exibindo o corpo enxuto para a capa da revista “Boa Forma” de dezembro e afirmou que passou a fazer exercícios físicos praticamente sem comer nada antes. “Descobri que o que funciona para mim é treinar em jejum. Meu bombom da noite anterior me garante uma boa reserva de açúcar. Eu acordo, bebo um cafezinho com uma colher de óleo de coco (só para não ficar sem nada) e tomo meu pré-treino ortomolecular em cápsulas junto com meu suco detox”, explicou a atriz, destaque em fotos recentes ao exibir os braços mais definidos.

Juliana explicou ainda o motivo de não conseguir seguir à risca o controle na alimentação. “Não sei fazer dieta igual todo dia, por exemplo. Primeiro, por causa das novelas: vou para o Projac, e lá não há regra. Não tem como ficar comendo de três em três horas. Se eu me comprometer a isso, vou boicotar qualquer planejamento que criarem para mim”.

A busca pelo corpo perfeito não é prioridade para a artista, embora não deixe a malhação de lado. “O que as mulheres precisam é parar de copiar o que a amiga faz, parar de seguir o que a irmã diz. A gente tem que ser franca consigo mesma e descobrir o que curte. Quando falei a verdade para minha nutricionista, para meu treinador e para mim mesma, comecei a ter resultados com menos esforços”, explicou ela, que no passado já fez loucura para manter o bronzeado.

Com a briga pelas medidas, a mãe de Pedro, de 5 anos, e Antonio, de 3, com quem costuma ser paparicada em passeios, festeja o fato de poder desenvolver o corpo da forma mais completa, aliando resistência e flexibilidade. “Lembro-me de que, alguns anos atrás só queria fazer aeróbico, só pensava em queimar, queimar e queimar para emagrecer. Meu treino atual é tão dinâmico e mais divertido! Ele foca em ganhar força, velocidade. Ficar seca vem como consequência, não é o objetivo principal. Se eu quiser me jogar em uma aula de dança, consigo ir até o chão sem ficar com dor no joelho, no quadril e na lombar”.

Fonte: Guilherme Guidorizzi | Purepeople